Oração rumo ao Moriá: “Deus é poderoso para fazer mais do que esperamos”
Confira como foi a oração desta quinta-feira (27) em mais uma Jornada da Fé
Direto da esplanada do Templo de Salomão, nesta quinta-feira (27), foi realizado mais um clamor da Jornada da fé rumo ao Monte Moriá.
O que aconteceu:
Durante a programação, foi exibida a história da dona Maria Marcondes e sua filha Maria Thereza (foto ao lado).
Maria Thereza relata passou por 50 sessões de exorcismo, sete tentativas de suicídio e ainda usou camisa de força. O motivo? Aos 17 anos, ela virou a cabeça e começou a manifestar com espíritos malignos.
Para a medicina, era um episódio de bipolaridade, mas, na verdade, Thereza estava possuída. Durante um longo período, mãe e filha procuraram ajuda em diversos lugares, sendo que um deles foi a de padres para exorcizar a jovem.
Sem sucesso, o próprio padre pediu que elas procurassem ajuda em uma Universal, pois sabia que lá (na Igreja), Thereza encontraria a libertação.
Decididas a uma mudança, elas chegaram até o Templo da Universal, em Curitiba, no Paraná. Maria Thereza foi liberta e, hoje, é uma mulher cheia do Espírito Santo.
A história completa você pode assistir no vídeo abaixo.
O que vem a seguir:
Em seguida, o Bispo Adilson comentou:
“Deus é poderoso para fazer mais do que [esperamos e imaginamos] … Esse trabalho é que faz a diferença, não adianta expulsar o mal e a pessoa ficar vazia, ela tem que ser preenchida, e posso dizer que o Espírito Santo deseja este espaço e é isso que sela a libertação de uma pessoa”, afirmou.
Ainda durante a programação, o Bispo Misael Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Paraná, deu uma Palavra de fé.
Veja a transmissão completa a seguir:
Não perca!
Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).
Acompanhe as programações anteriores:
Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá
Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”
Oração rumo ao Moriá: “Só Deus pode preencher o vazio”
Oração rumo ao Moriá: “A fé que obedece a uma só voz: a de Deus!”
Confira como foi a primeira semana da oração rumo ao Monte Moriá
Ela sofreu uma doença terrível
Oração rumo ao Moriá: “Não deixe a emoção te vencer”
Oração rumo ao Moriá: “A fé nos dá direito a tomar posse do que Deus prometeu”