Órfãos são acolhidos no Dia dos Pais

Crianças e adolescentes recebem almoço e tarde de diversão no parque

Imagem de capa - Órfãos são acolhidos no Dia dos Pais

Para muitas pessoas, como órfãos, por exemplo, o Dia dos Pais é uma data que traz tristeza, ao invés de alegria.

Por isso, a equipe do projeto Socioeducativo do Templo de Salomão realizou um dia repleto de atividades para acolher crianças e adolescentes de abrigos.

Detalhes:

  • No último Dia dos Pais (14), 130 crianças e adolescentes participaram da reunião das 9h30.
  • Em seguida, receberam um gostoso almoço e, à tarde, participaram de várias atividades no parque Belém, localizado na zona leste de São Paulo.
  • No fim da tarde ainda foi servido um café da tarde antes de retornarem às casas de acolhimento.
  • “Para as crianças que vivem em abrigos, este é um dia que muitos se sentem tristes por não terem pais para celebrar. E nós realizamos essa ação a fim de suprir essa “carência”. E mais do que isso mostrar para eles que existe um Pai que nunca as abandonou, que está de braços abertos para recebê-los e cuidar de cada um”, diz o responsável do grupo, Pastor Ulisses Gomes.

Acolhimento:

Os voluntários levaram a fé e o amor para cada criança e adolescente, mostrando que no Reino de Deus todos eles têm um valor inestimável e que através da fé inteligente podem recomeçar.

“Mesmo que a gente não tenha pai, vocês estão nos acolhendo para ter uma tarde divertida. Com ajuda e conselhos de vocês eu consegui me adaptar (à realidade do abrigo), tenho paz, consigo ser feliz”, disse Aline, de 16 anos.

Acompanhe:

Para ver mais ações realizadas pelo grupo Universal Socioeducativo (USE), siga as páginas oficiais no Facebook e Instagram.

Para ser um voluntário, vá à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo  /  Fotos: Cedidas