Os 12 domingos da “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo”

Participe deste propósito de fé em todos os templos da Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Os 12 domingos da “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo”

Neste domingo, dia 22 de outubro, ocorrerá a continuação do propósito da “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo” para que a sua família seja protegida por Deus.

O que fazer:

Na ocasião, traga uma fotografia da sua família ou de um ente querido, conforme orientado pelo Bispo Renato Cardoso, em recente encontro no Templo de Salomão:

“Você pode tocar na fotografia  da pessoa, escrever o nome dos familiares na parte de trás, colocar dentro da fronha do travesseiro de quem você busca a mudança… Ore e determine que todo o mal saia. Além disso, você virá todos os domingos até o fim do ano (serão 12) e mais um dia da semana”, anunciou.

O Bispo também enfatizou, recentemente, durante a programação “Inteligência e Fé”, o seguinte: “Vamos seguir este propósito pelos 12 últimos domingos de 2023, encerrando exatamente em 31 de dezembro, na Vigília da Virada”.

Qual o objetivo deste propósito?

A Bíblia deixa uma promessa para aqueles que se colocam no “esconderijo do Altíssimo”. Confira:

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. (…) Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. (…) Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. (…) Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio.” Salmos 91:1.5.7.9

Então, por meio dessa fé, você poderá participar de uma oração especial com o intuito de buscar a proteção e livramento para os seus entes queridos.

Compareça aos encontros diários que ocorrem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (encontre o endereço aqui).

Saiba mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução