Os 5 mitos das eleições

Programa Entrelinhas deste domingo último (8) abordou sobre as mentiras que as pessoas pensam ser verdades. Saiba mais

Imagem de capa - Os 5 mitos das eleições

Às vésperas das eleições municipais, o programa Entrelinhas investigou e esclareceu sobre os 5 mitos das eleições e as mentiras que as pessoas pensam ser verdades. E mais: mostrou o porquê desses mitos não merecerem a sua crença.

“São muitas as pessoas que estão desacreditadas e, por informações erradas, acabam agindo errado e contribuindo para o processo que elas mesmas desprezam”, salientou o Bispo Renato Cardoso. Na oportunidade, o Bispo Adilson Silva salientou que, às vezes, isso é feito até com uma boa intenção.

Cuidado! Não se engane com esses mitos:

– Meu voto/um voto não faz diferença;

– Eu voto em quem me fez o último favor;

– Estou muito decepcionado(a) com política;

– Política e religião não se misturam;

– Deus não precisa de política para fazer Sua Obra

Ao contrário do que muitos pensam, cada voto é decisivo e pode determinar uma eleição, por isso, a importância de praticar esse compromisso com a cidadania. “Política não é uma coisa suja, ela é a arte de governar. Sujo são aqueles que usam da política para benefícios próprios”, salientou o Bispo Renato.

Se você não assistiu ao Entrelinhas deste último domingo (8), confira o programa na íntegra e desmistifique esses mitos que o impedem de tomar a decisão correta na hora de escolher um representante.

Saiba mais sobre os 5 mitos das eleições:

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução