Os ladrões: o 6º grupo de pessoas perversas e incrédulas

Acompanhe a mensagem e entenda quem está enquadrado neste grupo

Imagem de capa - Os ladrões: o 6º grupo de pessoas perversas e incrédulas

Durante o programa  “Obreiros em Foco”, o Bispo Júlio Freitas fez um alerta a todos que estão enquadrados em um dos 7 grupos de pessoas perversas e incrédulas, a respeitos das quais o Senhor Jesus afirma que se caracterizam por se recusarem a se arrepender de seus pecados.

Se você não acompanhou os cinco primeiros, clique aqui e conheça.

O 6º grupo são os ladrões. O Bispo Júlio explica que ser ladrão abrange muito mais do que aqueles que roubam a mão armada, por exemplo. Pois, há quem roube, inclusive, a Deus, tirando dEle o primeiro lugar. “Há pessoas que roubam a Deus nas primícias, não atribuem a Ele a honra, a glória, o seu cuidado, a sua provisão”.

Além disso, o Bispo destaca que há aqueles que roubam com mentiras, por meio de corrupção, não necessariamente tirando algo à força de alguém, mas roubam com palavras.

Porém, saiba que mesmo que você faça parte desse grupo de pessoas, ainda há chance para você obter o perdão de Deus e alcançar a Salvação. Pois, Deus não condena o ladrão e sim o roubo.

“Mas, para que Ele possa lhe perdoar e lhe salvar, é necessário que você se arrependa. Então, pare de errar, abandone esse erro e se volte para Deus. Pois, fazendo isso o Espírito Santo vai lhe possuir e fazer de você um instrumento nas mãos de Deus”, orienta o Bispo Júlio.

Acompanhe o 6º vídeo da série:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CVPw6acNZJX/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane vidal / Foto: Istock