Os médicos disseram que ele teria que amputar o pé

Almir não aceitou a situação, fez uso da fé e do lenço consagrado, e o milagre aconteceu. Veja

Imagem de capa - Os médicos disseram que ele teria que amputar o pé

Os médicos disseram que ele teria que amputar o pé. A história de Almir começou após ele sofrer um acidente de moto. Depois de ser socorrido, ele permaneceu no hospital por 25 dias e ouviu dos médicos que não teria chances de recuperar o membro inferior.

Situação:

“Sofri um acidente grave e após ser socorrido, meu pé esquerdo necrosou. Os médicos disseram que não teria jeito para recuperar e a solução seria amputá-lo”, disse.

Uso da fé:

Porém, mesmo em meio a essa situação difícil, Almir conta que recorreu à fé e no período em que estava internado, sua esposa participou da “Corrente dos 70”, lembra.

“Minha esposa levou o lenço consagrado e colocou no meu pé; e essa fé me levou à cura”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como Almir se recuperou:

“Corrente dos 70”

Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70. O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás.

Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução