“Os médicos disseram que talvez nem a quimioterapia desse resultado”
Confira o que aconteceu com Maria
Você acredita no impossível? Maria acreditou. Diagnosticada com um câncer de mama agressivo, ela ouviu dos médicos que o tratamento talvez não funcionasse. Mas decidiu levar sua luta para outro nível: o campo espiritual.
Situação:
Em dezembro, Maria recebeu uma das piores notícias: um câncer de mama avançado, com um tumor de mais de 9 centímetro, localizado a apenas 1 centímetro de sua musculatura peitoral.
“Os médicos disseram que o câncer era tão agressivo que talvez nem a quimioterapia desse resultado”, contou.
Enquanto lutava contra a doença, Maria enfrentava não apenas os desafios físicos, mas também as limitações financeiras.
Mudança de vida:
Foi então que Maria decidiu entregar sua situação a Deus, agindo a sua fé na Corrente dos 70, como relatou: “Eu trouxe meu corpo para o campo espiritual. Passei pelo véu, e naquele momento, senti algo diferente. Era como se o tumor estivesse diminuindo.”
Mesmo nos dias em que não podia ir à igreja, seus pais a levaram e apoiaram. Com uma fé inabalável, Maria declarou que voltaria com um testemunho de cura.
“Eu disse: ‘Quando colocar minhas mãos aqui, isso vai desaparecer.’ E foi exatamente o que aconteceu!”, declarou ela com a confirmação da sua cura em mãos.
Assista ao testemunho completo:
Você se encontra enfermo? Participe da Corrente dos 70, que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).