Os vilões que existem em nós
"Dalila pensava que era uma boa garota. Afinal, era tão trabalhadora, esforçada, fofa com a mãe... Mas seu lado obscuro estava bem escondidinho dentro dela"
Dalila pensava que era uma boa garota. Afinal, era tão trabalhadora, esforçada, fofa com a mãe… Mas seu lado obscuro estava bem escondidinho dentro dela… Aos poucos, vimos Dalila oscilar e fazer coisas cada vez mais horríveis diante dos seus “dias de prova”.
Todo mundo passa por esses dias… Aquela pressão, uma situação dificílima, o aperto, as injustiças da vida… E são nesses momentos que a gente mostra quem somos de verdade!
Pronto, falei! NÃO SOMOS a pessoa que mostramos nos dias bons, e sim nos dias ruins, nas situações mais críticas. Segura aí essa bomba da verdade!
Dalila é uma grande vilã da Bíblia, e a maioria de nós sempre a julgou por isso. Mas em TAGEM percebemos que, por melhor que a gente seja, podemos agir como grandes vilões também.
Então, ao invés de apontar o dedo para essa girl, que tal nos provarmos primeiro? Quantas vezes já fomos os vilões da história, fazendo uma grande besteira? Quantas vezes já fomos reprovados nos testes da vida?