Pagamento com a palma da mão já é uma realidade

Saiba o que isso representa à luz da Bíblia

Imagem de capa - Pagamento com a palma da mão já é uma realidade

Não é de hoje que na China já é possível realizar pagamentos com a palma da mão. Mas a tecnologia está se tornando ainda mais popular com o serviço de escaneamento da palma da mão lançado em maio de 2023 pela empresa de tecnologia Tecent, dona do WeChat, plataforma usada para acessar as redes sociais na China, fazer pedidos de compras e pagamentos digitais.

Como funciona:

A nova tecnologia utiliza câmeras infravermelhas para analisar as impressões da palma da mão e até o formato das veias para identificar o usuário e permitir que o pagamento seja processado em questão de segundos. Contudo, o sistema de biometria Weixin Palm Payment, por enquanto, está disponível apenas na China ocidental.

Confira o vídeo:

Outra empresa que também já possui uma ferramenta que permite ao cliente o pagamento com a palma da mão é a Amazon. A tecnologia chamada Amazon One, lançada em 2020, nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Assim como acontece com Weixin Pay a tecnologia registra os padrões das veias da palma da mão para identificar o usuário.

Fim dos tempos:

Quem conhece as profecias bíblicas com respeito ao final dos tempos , quando toma conhecimento de avanços tecnológicos como esse, que promete transformar o sistema financeiro mundial, inevitavelmente associa ao surgimento do anticristo e à implantação da marca da besta. E ao contrário do que muitos podem pensar, não se trata de teoria da conspiração, mas algo real que irá acontecer num futuro breve, você crendo ou não.

O que a Bíblia diz:

Por meio da Bíblia, nós sabemos que no último estágio da humanidade neste mundo surgirá um novo sistema econômico: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16,17).

  • “Não sabemos detalhes sobre como será a marca, mas conseguimos perceber que todo o nosso sistema financeiro converge para o uso cada vez mais escasso de dinheiro vivo e para a dependência de meios eletrônicos para comprar e vender. O desenvolvimento tecnológico atual faz com que a implantação de uma marca sem a qual ninguém poderá comprar ou vender seja não somente possível, mas inevitável”, explica o Bispo Renato Cardoso, no livro “A Terra vai pegar fogo“.
  • Portanto, para os cristãos, é importante a conscientização do que está escrito na Palavra de Deus. Cuide da sua Salvação, faça a manutenção do seu relacionamento com o Espírito Santo.
Saiba mais:

Se você deseja saber mais detalhes sobre o fim dos tempos segundo a Bíblia, adquira o seu exemplar do livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, de autoria do Bispo Renato Cardoso.

Você também pode acompanhar a série “Estudo do Apocalipse“, disponível na plataforma Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Divulgação Amazon