“Para mim não tem mais jeito”: boa notícia para você!

Se você pensa assim, confira essa mensagem

Enquanto o Senhor Jesus esteve nessa terra, Ele Se misturava com as pessoas que tinham uma má reputação na sociedade, como ladrões e prostitutas. E os judeus daquela época não entendiam o motivo dEle fazer isso.

Veja o diz a Palavra de Deus:

“E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.Lucas 5.30-32

O que analisar:

Desta forma, durante o programa Inteligência e Fé desta sexta-feira (26), o Bispo Renato Cardoso explicou a verdadeira razão de Jesus escolher estar entre os pecadores.   

“Ele não se misturava com essas pessoas para fazer o que elas faziam, nem tampouco para dizer que elas podiam continuar fazendo o que faziam. Mas, o seu objetivo era chamá-las para a mudança”, explicou o Bispo, esclarecendo ainda que Jesus não fazia isso em cima de um pedestal, mas Ele ia até essas pessoas.

Há dois tipos de pecadores:

Sendo assim, Jesus entende que existem dois tipos de pecadores:

  • Os que estão no pecado e gostam do que fazem, se satisfazendo com o erro.
  • Os que estão no pecado e na sujeira, mas não veem a hora de se limpar e se livrar deste erro.
O que você precisa entender:

Se você percebe que está no segundo grupo de pessoas e deseja sair desta vida, o Bispo deixou um recado: “Jesus está aí com você, assim como Ele estava com aqueles pecadores. E não para te assistir, mas para te chamar para o arrependimento, pois Ele entende você e quer te mostrar uma saída, um outro caminho”, disse.

Assista essa mensagem completa:

https://www.youtube.com/watch?v=RrIlOMXC12w&t=2s&ab_channel=RenatoCardoso

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: iStock