Para quem é o Jejum de Daniel?
Confira esta mensagem do Bispo Edir Macedo
O Jejum de Daniel é um período para quem deseja se aproximar de Deus. Nesta atual edição — Jejum da Alegria Completa — que começou na segunda-feira da Semana Santa (11 de abril) e terminará em 1º de maio próximo, devemos aproveitar a oportunidade e não tratar o propósito como apenas mais um acontecimento rotineiro.
A importância de fazer certo:
Durante o propósito, é necessário se poupar de coisas que distraem, para ter mais comunhão com Deus. Por isso, o Jejum de Daniel é para aqueles que estão dispostos a ficar longe dos prazeres deste mundo. Dessa forma, abandonar as atitudes erradas, buscar a Deus, começar uma nova vida com Ele e voltar sua atenção no recebimento do Espírito Santo.
“O Jejum de Daniel não é para qualquer pessoa. Você tem que pagar o preço para receber o Espírito de Deus”, disse o Bispo Edir Macedo durante encontro de fé em Portugal. E acrescentou: “Você tem que participar, sacrificar, lutar. Tem que ter sede dEle, acima dos seus projetos pessoais, sonhos etc. Acima de tudo, querer ter o Espírito Santo.”
Acompanhe o vídeo desta mensagem e compreenda:
LEIA MAIS: