Para sempre com Jesus
Entenda neste Estudo do Apocalipse, com o Bispo Jadson Santos
A verdadeira fé, que conduz à salvação e leva o ser humano a estar sempre com o Senhor Jesus não é para todos.
Entenda:
Abordando a abertura dos sete selos do Apocalipse, o Bispo Jadson Santos explicou sobre o segundo selo, que vem com o cavalo vermelho, a cor do sangue. Este tem como objetivo tirar a paz da terra e trazer a guerra.
Destacando casos que aconteceram, recentemente, de filhos matando pais, da violência aumentando de forma assustadora e de conflitos em todo o mundo, o Bispo enfatizou que a situação na Terra ficará muito pior.
“Nós estamos vendo a vida humana perdendo valor, mas nada do que estamos vivendo se compara com o que vai acontecer na grande tribulação. O anticristo vem com uma falsa paz, essa falsa paz fracassa e parte para a guerra”, explicou.
O que você precisa saber:
Portanto, é necessário valorizar a fé que lhe foi revelada, a fim de que possa viver eternamente ao lado de Jesus.
“As pessoas que estão na igreja e não mudaram, não estão bem espiritualmente, é porque a Palavra de Deus não entrou nela, porque quando a Palavra de Deus entra, ela gera uma fé salvadora, e essa fé leva você a viver de uma maneira vigilante”, afirmou.
Assim, você não precisa orar antes, se Jesus voltar hoje, você não precisa orar antes, se estiver à beira da morte, pois você já está salvo e anda em estado de vigilância com Deus.
“Se você é uma pessoa que não quer perder a sua salvação e naufragar na fé, aprenda a vigiar com as pessoas novas que entram na sua vida e com as coisas novas que entram na sua vida”, alertou.
Participe:
Ao cair da tarde de todos os domingos, às 18h, é realizada a Vigília da Alma, com o Estudo do Apocalipse, para te preparar para os acontecimentos que logo irão acontecer neste mundo. Participe diretamente no Templo de Salomão.
Veja também:
Daqui para frente, as coisas vão piorar
Desordem climática, a multiplicação da maldade e os sinais do fim: eles estão por toda parte
Tornados e tempestades extremas ao redor do mundo protagonizam caos entre a humanidade