Pare e reflita: “O que Jesus faria se estivesse em meu lugar”
Está pergunta te ajuda a tomar a decisão certa. Saiba mais
Você já parou para pensar: O que Jesus Faria em seu lugar? Todo primeiro dia do mês, nós devemos nos fazer esta pergunta para refletirmos sobre como temos agido segundo a Palavra de Deus.
Por que isso é importante:
“A ideia é que você faça isso todos os dias da sua vida. Mas alguém tem que começar em algum momento. Portanto, o desafio para você é colocar no seu calendário todo primeiro dia do mês, você se propor a perguntar: o que Jesus faria na minha situação? Essa pergunta gera todas as respostas corretas, que ajudam você a tomar a decisão certa. É óbvio que para chegar à resposta certa, você deve se interessar pelos pensamentos do Senhor Jesus, pela forma como Ele agia. Logo, se você quer ter um dia bem-sucedido, no OQJF (O Que Jesus Faria), você deve se interessar na leitura dos Evangelhos, na leitura da Palavra de Deus, que descreve Quem era o Senhor Jesus, o que Ele fazia, o que Ele falou, o que Ele ensinou, o que Ele não fez, o que Ele fez, para que você passe, então, a moldar a sua referência nos ensinamentos dEle”, disse o Bispo Renato Cardoso.
E tem mais:
Tomar a mesma decisão de Jesus, sem dúvida alguma, é a melhor escolha, mas certamente não é a mais fácil. Essa não é uma simples pergunta. É um desafio a cumprir os ensinamentos dEle, porque disso parte a fé que lhe caracteriza.
Anota aí:
Se você quer fazer parte da família do Senhor Jesus, então, você precisa fazer a vontade do Pai dEle. Faça parte do OQJF e, todo primeiro dia do mês, reflita sobre o significado desta atitude.
Para saber mais, acesse o Instagram, clique aqui.