“Participar da Vigília da Virada foi a minha melhor oportunidade”

Saiba como a vida de Aline Santos mudou, após se entregar à fé

“Participar da Vigília da Virada foi a minha melhor oportunidade”, é o que afirma a gerente de contas Aline Santos, de 32 anos.

Situação:

A primeira vez que ela participou de uma reunião na Universal foi em uma Vigília da Virada. Aline diz que aceitou o convite feito pela mãe. Mas, antes de conhecer o Poder da fé, a jovem passou por muitos problemas, dentre os quais a depressão, além de ameaças vindas de um ex-namorado.

Aline relata que em todos os anos anteriores ela sempre planejava o ano seguinte, escrevia em um papel todos os objetivos a serem alcançados.

“Todo ano traçava objetivos para o ano seguinte, mas eles nunca davam certo…”, lamenta.

Uma virada na vida:

Aline ainda seguia um ritual: o de passar a virada na praia, para que ela alcançasse uma vida próspera e feliz.

Mas, esta felicidade ela encontrou quando entregou a vida para Jesus, garante. Hoje, feliz e cheia do Espírito Santo, ela afirma que todo início e fim de ano são entregues a Deus.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Vigília da Virada:

Se você está cansado de rituais vazios e deseja entrar em 2023 com a bênção do Altíssimo, venha participar conosco da Grande Vigília da Virada, que acontecerá em 31 de dezembro. O Bispo Macedo estará, presencialmente, a partir das 22h, no Templo de Salomão. Mas, se você preferir poderá participar em uma Universal mais próxima de você. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução