Participe da “Oração Especial pelas Mulheres Aflitas”

Esse momento será para você, mulher, que deseja encontrar a ajuda de Deus

Imagem de capa - Participe da “Oração Especial pelas Mulheres Aflitas”

Na Bíblia, encontramos várias mulheres que estavam em aflição, mas que encontraram em Deus o alívio para a situação que enfrentavam.

O exemplo da mulher pega em adultério:

  • Certa vez, os escribas e fariseus dos tempos do Senhor Jesus levaram até Ele uma mulher apanhada em adultério. Pela lei daquele contexto, ela seria condenada ao apedrejamento. Mas, ao ser questionado sobre o caso, o Senhor Jesus disse que quem não tivesse pecado, que atirasse a primeira pedra (João 8:7). Naturalmente, ninguém se atreveu e os acusadores foram embora.
  • “E, endireitando-Se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem Eu também te condeno; vai-te, e não peques mais” (João 8:10-11).
  • “Jesus não estava anulando a lei ou apoiando o que ela fez. Mas Ele mostrou, ali, a Sua compaixão e misericórdia”, explicou o Bispo Adilson Silva, durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 8 de janeiro.
  • O Bispo acrescentou que esta mensagem de salvação serve para qualquer ser humano: “Jesus não rejeita uma pessoa pecadora, desde que ela esteja disposta a ir em frente e não pecar mais, (ou seja, a mudar de comportamento)”.
  • Desse modo, ninguém melhor para compreender uma mulher aflita do que o Senhor Jesus, que é Deus. Nenhum homem consegue compreender completamente o que se passa em uma mulher, porque, biologicamente, eles são diferentes. Mas Deus é o Criador e nEle todas as pessoas encontram vida.

O que fazer:

  • Talvez você esteja enfrentando problemas que estão difíceis de lidar. Talvez a dor é tão grande que, de repente, surge uma vontade incontrolável de chorar.
  • Então, no domingo, dia 12 de janeiro, participe do momento “A Oração Especial pelas Mulheres Aflitas“.
  • Será no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock