Participe do grande clamor pelos que choram
Será no domingo, 9 de maio – Dia das Mães. No Templo de Salomão e em toda Universal
Durante todo o Seu ministério terreno, o Senhor Jesus percorreu aldeias, povoados, diversas cidades, em busca de pessoas sedentas da Palavra de Deus. Quem quisesse encontrá-lO bastava ir nos lugares onde estavam os pecadores, os aflitos, doentes, paralíticos e possessos por espíritos malignos que, certamente, O encontraria no meio deles.
Pois, conforme Ele mesmo afirmou, foi para esse propósito que veio:
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17
Não houve nem sequer uma pessoa em todo Novo Testamento que foi ao encontro do Senhor Jesus em busca de um milagre, de um livramento, de uma resposta, que Ele não tenha atendido. Então, pense: você acha mesmo que com você será diferente? Claro que não!
Jesus também se compadece de você
O Senhor Jesus se compadece de todos os que choram e de todos que O invocam.
Portanto, se Ele se compadeceu daquela viúva que ia enterrar o seu único filho (Lucas 7:11-15), porque não se compadeceria de você mãe que chora pelo seu filho viciado, doente, desenganado? Ou de você esposa que chora pelo seu marido que foi embora de casa? Ou do filho que chora ao ver seus pais separados? Do pai de família que neste momento está desesperado por não poder suprir as necessidades mais básicas do seu lar?
Não importa qual seja a razão do seu sofrimento, Deus quer fazer cessar essa dor e as suas lágrimas. Por isso, no dia 9 de maio, o Dia das Mães, haverá um grande clamor pelos que choram no Templo de Salomão e em toda Universal.
E o mesmo Senhor que se compadeceu daquela mãe e viúva, ouvirá o seu clamor e se compadecerá de você. Creia! Confira a cena abaixo e entenda mais: