“Passei dois anos dentro da igreja sendo infiel a Deus”

João Batista só teve uma mudança total de vida, quando entendeu a importância da fidelidade

Imagem de capa - “Passei dois anos dentro da igreja sendo infiel a Deus”

O empresário do ramo automotivo, João Batista de Freitas, hoje é um homem feliz e realizado. Mas, antes de conquistar todas essas bênçãos, garante, se viu em uma situação bem difícil, ao ponto da sua própria filha ter vergonha dele.

“Eu bebia muito, e sempre criticava meu irmão que frequentava uma denominação evangélica. Também não gostava do Bispo Macedo e cheguei a apontar a arma para a TV, uma vez, a fim de atirar na cara dele”, relembra.

João conta que, na ocasião, tinha muitos bens, mas, aos poucos, viu sua riqueza ir embora, sem ao menos entender o que estava acontecendo.

“Perdi tudo e passei por uma situação bem difícil; minhas filhas sempre estudaram em escola particular, mas teve um momento que nem em uma escola pública eu tive condições de matriculá-las. Foi difícil, mas o que mais me marcou foi, um dia, quando aguardava minha filha sair do colégio com uma Belina velha e emprestada. Ela olhou e fingiu que não me conheceu”, lembra.

No fundo do poço, João diz que assistiu a uma programação da Universal e resolveu ir à Igreja. “Me senti muito bem, mas ainda passei dois anos dentro da igreja sendo infiel a Deus. Quando resolvi dar ouvidos à Palavra e entendi a importância da fidelidade, minha vida mudou completamente”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

Participe, você também, do Congresso para o Sucesso nesta segunda-feira, em um dos horários: 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 ou 22h. No Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima.

Não perca esta oportunidade e convide outras pessoas para irem com você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução