“Perdi muito tempo com as notícias falsas”

O ódio de Tatiane Moraes pela Universal crescia a cada fake news que ela assistia, mas tudo mudou quando ela deixou a carteira em casa

Imagem de capa - “Perdi muito tempo com as notícias falsas”

Inúmeras pessoas adiam a solução de seus problemas por medo, orgulho ou preconceito. A autônoma Tatiane Moraes, de 43 anos, foi uma delas. Ela cresceu com depressão e vivia na miséria, o que a fazia questionar se nascera só para sofrer.

Ela tentou sanar essa dor recorrendo ao cigarro, às bebidas alcoólicas e aos relacionamentos, que foram frustrados, até que adquiriu uma doença que enchia seu corpo de feridas e bolhas. Ela buscou, sem sucesso, ajuda em médicos e religiões. Ao ser convidada para ir à Universal, ela respondeu: “naquela igreja de ladrão eu não vou!”

A decisão dela foi motivada pela crença nas fake news divulgadas por parte da mídia. “Quando eu assistia a essas notícias, sentia revolta, ódio e uma repulsa muito grande pela Universal e pelo Bispo Macedo”, diz.

Uma dor maior do que o ódio

Por não aguentar a dor física e espiritual, ela deixou a carteira em casa e, levando apenas seu preconceito, foi à Universal. “Saí dali leve, feliz e em paz. Quando cheguei em casa, senti vontade de voltar à Igreja e em uma semana todas as feridas secaram! Eu estava buscando essa cura há uns três anos. Quando recebi essa graça do Senhor Jesus, vi que tinha sido enganada por notícias falsas e falei: ‘não é nada daquilo que ouvi lá fora. Realmente nesse lugar tem poder, tem Deus e Ele operou na minha vida’”.

Ela decidiu se entregar a Deus, recebeu o Espírito Santo e conquistou também a cura interior. “Hoje reconheço quanto tempo perdi no sofrimento e na dor por causa dessas notícias falsas que me enganaram. Eu poderia ter sido feliz e ter mudado muita coisa que deu errado na minha vida conhecendo antes a Palavra que a Escola da Fé ensina. A Universal, para mim, é uma Escola da Fé que ensina tudo a respeito de Deus e me ajuda a me aproximar desse Deus. Perdi muito tempo com notícias falsas”, conclui.

Saiba mais:

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aquiFolha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Laís Klaiber / Foto: Reprodução