“Perdi tudo, até a dignidade”
Rosileide acreditava que não tinha mais jeito para a vida dela, mas estava enganada. Assista sua história
Rosileide nasceu em uma família de lavradores do sertão do Piauí.
Segundo conta, tinham apenas o básico para sobreviver. Uma rede para dormir, o arroz, o feijão e, de vez em quando, uma carne para comer.
No tocante à fé, Rosileide diz que se envolveu em algumas religiões. Casou-se, contudo, após 8 anos, o matrimônio chegou ao fim. “Peguei as minhas filhas e fui embora”, recorda-se.
Mas, o que parecia ser um recomeço, transformou-se num sofrimento ainda maior.
“Logo veio a depressão. A cada dia a vida ficava pior. Perdi tudo, até a dignidade. Eu achava que não tinha saída”, desabafa.
Mas Rosileide descobriu que estava enganada ao ouvir um programa de rádio, da Universal. Impressionada com os testemunhos e com a fé daquelas pessoas, ela decidiu ir até lá.
Rosileide conta que, na Universal, não somente venceu a depressão como também aprendeu a usar a fé e a não aceitar o fracasso, em hipótese nenhuma.
Decidiu, então, abandonar os vícios, a mentira, as mágoas e, assim, começou a ver os primeiros sinais da presença de Deus na vida dela.
“Fui curada de cistite aguda e entendi que precisava do Espírito Santo dentro de mim”, para tanto, conta, “tive que me desligar de tudo, me esvaziar de mim. Quando fiz isso, eu recebi o Espírito Santo. Nunca mais eu tive dúvidas de que eu era de Deus”.
Assista ao depoimento completo no vídeo baixo e veja como está a vida dela hoje:
Jejum de Daniel
Se você também deseja ter o Espírito Santo dentro de si, participe do Jejum de Daniel. Trata-se de um propósito especial, cuja finalidade é alimentar o seu espírito com as coisas de Deus. Durante 21 dias, você irá se abster completamente de informações seculares e qualquer tipo de entretenimento para focar exclusivamente na sua vida com Deus e no desenvolvimento da sua fé.
Para saber mais a respeito desse propósito especial clique aqui.