Pérola Faria revela que rainha Khen vai lutar por justiça em Gênesis
Casada com o faraó do Egito, Amenemhat III (André Ramiro), a personagem é uma mulher forte e decidida, que vai se envolver em conflitos durante a trama
A atriz Pérola Faria completa 11 anos na teledramaturgia da Record TV com o desafio de interpretar a rainha Khen na quinta fase da novela Gênesis. Casada com o faraó do Egito, Amenemhat III (André Ramiro), a personagem é uma mulher forte e decidida, que vai se envolver em conflitos com a rainha AAT (Bianka Fernandes) ao longo da trama.
Em entrevista ao site oficial, a atriz revela que apesar dos traços de vilania, a personagem luta por Justiça e defende seu reino.
“Às vezes, parece que é uma vilã mas, na verdade, é só como ela enxergava os fatos naquela época e entendia o que era ser justa. Já a outra rainha, que é a Aat é falsa”, contou.
Sobre essa relação, Pérola diz que a dupla vai trazer um pouco de comédia para a história, já que disputam o faraó e cada uma imprime uma personalidade diferente nessa “briga”.
“Elas são amigas e rivais. Ao mesmo tempo em que tem essa briga, é engraçado, porque é tão infantil que chega ser cômico”, contou.
Para compor a personagem, a atriz recebeu indicações de filmes, além de fazer leituras com a preparadora de elenco e ainda precisou raspar a cabeça, algo que nunca havia feito antes.
“Adoro caracterização, exige uma mudança e ajuda muito na composição do personagem. Estava pronta para viver mais um desafio e gostei muito do resultado. Não esperava que fosse me sentir poderosa e mulher”, ressaltou.
Pérola Faria não escondeu a felicidade ao mencionar o novo trabalho e também falou que se identifica com a personalidade da rainha Khen:
“Acho que o fato dela ser um pouco mais sensata e competitiva com ela mesma, durante a preparação notamos isso “, finalizou.
Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Os capítulos também podem ser vistos a qualquer hora, assim como cenas extras exclusivas, no PlayPlus.