Pior ataque terrorista, desde 2004, aconteceu nesta sexta-feira (22), na Rússia
Atentado que matou 40 pessoas até o momento, deixa a reflexão da necessidade de estar sempre vigilante
O pior atentado desde o Massacre de Beslan, em 2004, aconteceu nesta sexta-feira (22), na Rússia, deixando 40 mortos e mais de 100 feridos, até o momento.
Saiba o que aconteceu:
Cerca de três homens mascarados e camuflados invadiram uma casa de shows chamada Crocus City Hall, localizada em Krasnogorsk, a 25 km da capital Moscou.
Eles dispararam tiros com armas de fogo e explosões foram ouvidas no local, que originaram um incêndio. Até o momento, 40 mortes foram confirmadas e mais de 100 feridos.
Horas depois, o Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado terrorista, tornando este o pior na história do país, desde o Massacre de Beslan, em 2004, quando 344 pessoas (incluindo 186 crianças) morreram na ação das Forças Armadas contra militantes separatistas que faziam reféns no prédio.
O que analisar:
Diante do ocorrido fica a reflexão sobre a importância de estar sempre vigilante, pois ninguém sabe o dia e a hora da sua morte, tão pouco quando o Senhor Jesus retornará.
Por isso, siga a orientação bíblica que afirma:
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaías 55.6
Não espere que seu tempo acabe. Como os atos terroristas demonstram, o fim está próximo. Busque a sua salvação e o Jejum de Daniel é uma excelente oportunidade para isso.
Um momento de dedicação em que as pessoas poderão se desintoxicar de conteúdos de distração para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.