Por que Deus plantou o Jardim do Éden?

Bispo Renato Cardoso explica. Confira

Imagem de capa - Por que Deus plantou o Jardim do Éden?

No livro de Gênesis, lemos que Deus criou todas as coisas que conhecemos por meio da Palavra, mas, após criar o homem e a mulher com suas próprias mãos, Ele plantou um jardim e os colocou lá para desfrutarem (Gênesis 2:8).

Sobre isso, o Bispo Renato Cardoso refletiu:

A lei da semeadura:
Colheita natural:

Talvez, coisas têm acontecido na sua vida e você não entende a razão. E a resposta é: “frutos, colheita natural”, afirma o Bispo.

  • “Se você quer mudar a colheita, você tem que mudar a semente, é natural, é uma lei que nem Deus pode evitar. Ele escolheu não evitar para deixar de exemplo para nós”.
  • “Quando eu entendi que eu tinha que plantar boas sementes, então eu plantei e hoje eu colho. Mas não pode parar de plantar”, alerta.
Terapia do Amor:

Portanto, se você é casado (a) e está cansado (a) de espinhos e abrolhos no seu casamento ou você é solteiro (a) e está cansado dessa vida solitária, venha plantar na Terapia do amor.

  • “Você começa a plantar agora e daqui alguns meses você vai colher. Se você crer na lei da semeadura, como está escrito: ‘Tudo que o homem semear isso também ceifara’. Então venha plantar e Deus vai dar a colheita”, convida o Bispo.

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h, na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock