Por que eu faço “tudo certo” e a minha vida não muda?

Aprenda com esta palestra do Congresso para o Sucesso aonde você está errando

Imagem de capa - Por que eu faço “tudo certo” e a minha vida não muda?

É possível ganhar dinheiro sem a ajuda de Deus? Sim, mas a prosperidade (que é o sucesso e felicidade em todas as áreas) somente Ele é capaz de dar e manter.

Mas por que tantas pessoas dentro das igrejas têm visto justamente o contrário? Por que mesmo sendo fiéis ao Pai, obedientes à Palavra e presentes em Sua Casa, não veem o cumprimento de Suas Promessas em suas vidas?

Para o Bispo Allan Sena, que realiza o Congresso para o Sucesso, eles estão incluídos em um destes dois grupos:

Os que só praticam a lei

Estes vão à igreja, jejuam, não vivem no pecado, serão salvos, fazem tudo certo. Mas, em compensação, fogem na hora de agir a fé ou de se revoltar contra o problema. Eles não têm coragem de tomar atitude e confiar em Deus.

“Como aconteceu com Lázaro, que está no Reino dos Céus, mas era mendigo, tinha uma vida marcada pela injustiça. E onde há injustiça, há espíritos malignos [agindo na vida da pessoa]. Se o Altíssimo não vê fé, não pode fazer justiça”, explica.

Os que só praticam a fé

“Estes têm coragem de agir a fé e por isso dão testemunho, prosperam. Mas no seu dia a dia ainda servem ao diabo, fazem todas as suas vontades. Deus até os abençoa, entretanto, isso não quer dizer que estejam salvas”, esclarece o Bispo.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com a prostituta Raabe, que pela sua atitude de fé e obediência, foi salva. Veja:

Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias.

Hebreus 11:31

Dois aliados

Para o Bispo, o equilíbrio está em aliar as duas partes: fé para conquistar e fé para obedecer a Palavra. Ele usou o exemplo de Abraão que foi um homem salvo, mas que morreu “em boa velhice, velho e farto de dias” (Gênesis 25:8).

Esses são os que morrem ricos, salvos e ganhando almas com seu testemunho. Andam na lei de Deus e praticam a fé. Esses têm a coragem de manifestar a fé dentro e fora da igreja”, diz.

Por isso é que no dia 07 de setembro (Dia da Independência do Brasil) acontecerá o clamor da Justiça, pelo cumprimento das promessas do Altíssimo e em busca da sua independência financeira.

Traga seu pedido para que os sete bispos lutem em oração ao seu lado no Altar do Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. O horário deste clamor especial será às 22h. Outras reuniões também acontecerão às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Participe!

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images