Por que você deve ser um eunuco espiritual

Aqueles que não entendem isso, acabam fracassando

Imagem de capa - Por que você deve ser um eunuco espiritual

Neste sexto dia de celebrações de aniversário de 10 anos do Templo de Salomão, o Bispo Edir Macedo e o Bispo Adilson Silva realizaram a reunião dos Servos, às 18h, deste sábado (27). Pela manhã, aconteceu o Jejum das Maravilhas (clique aqui e confira detalhes) e, à tarde, o evento “FJU Next Generation”, também com a participação do Bispo Macedo (veja aqui)

Os eunucos espirituais

Logo no início, o Bispo Macedo citou a seguinte passagem bíblica:

“Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” Mateus 19.12

O Bispo explicou que quando o Senhor Jesus disse que há eunucos que se castraram a si mesmos Ele se referia aos que se fizeram eunucos espiritualmente, não fisicamente:

“Se castrar a si mesmo, espiritualmente, significa deixar de lado os próprios sonhos, objetivos, para seguir a Deus. Eu me castrei dos meus sonhos, dos caprichos da minha humanidade, para ganhar almas para o meu Senhor. Essa castração da vontade marca nossa vida por toda a eternidade.”

Porém, aqueles que não entendem isso acabam fracassando, pois ficam, aparentemente, servindo a Deus, seja como obreiro, esposa de pastor, pastor, servindo à instituição, mas não à igreja espiritual.

“São pessoas exageradas, que vivem no engano e enganam as outras pessoas. Louvam a Deus apenas com a boca, mas o coração está longe Dele. Ora falam a verdade, ora mentem. São pessoas, supostamente de Deus, que não deixaram de lado a ambição, as próprias vontades, a malícia. São essas que não se castraram, mas estão no meio dos eunucos. Elas se fazem passar por uma coisa e são outra”, alertou o Bispo.

O homem e a mulher de Deus não são identificados pelo que fazem, mas pelo que são.

“Deus está buscando pessoas que se castraram a si mesmas para fazer a vontade Dele. Na oração do Pai-Nosso, Jesus diz: ‘Santificado seja o Teu nome’, que significa ter o caráter de Deus, levar a imagem do Senhor aonde quer que vá. Você santifica o nome Dele quando você O honra na sua casa, em todos os lugares. Quando você faz o melhor para Ele.”

Condecoração 

Antes de encerrar o encontro especial, Bispo Adilson Silva exibiu um vídeo com depoimentos de obreiros que estão há mais de 30 anos servindo a Deus e não desanimaram.

“O segredo de permanecer é não olhar para esquerda, nem para a direita, mas olhar para cima, para Jesus”, comentou dona Lazarina Máximo, de 101 anos.

Após o vídeo, Bispo Adilson chamou à frente do Altar os servos que têm mais de 30 anos de Obra para realizar uma oração por todos. Ele aproveitou para aconselhá-los sobre a importância de que eles mantenham o mesmo espírito de fidelidade e dedicação do início, fazendo a Obra de Deus como se fosse a primeira vez, mesmo eles estando há muito tempo servindo a Deus.

Clique aqui e assista à reunião completa.

Ainda dá tempo de participar:

No dia 31 de julho, o Templo de Salomão completa 10 anos e para celebrar essa data, neste lugar que é a Casa de Oração para Todos os Povos, está acontecendo uma grande festa.

Do dia 22 ao dia 31 de julho, serão 10 dias de reuniões especiais, momentos de fé, oração, clamor, milagres, purificação, restituição e, sobretudo, salvação.

Todos estão convidados a participar destes encontros poderosos que, certamente, mudarão a vida daqueles que vierem com o coração aberto a ouvir e colocar em prática tudo o que receberem. Saiba mais aqui e não perca!

Veja abaixo os encontros que já aconteceram:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos

A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

Noite dos Casais, na Terapia do Amor

“Purificação do Templo”

O “Jejum das Maravilhas”

“FJU Next Generation”

imagem do author
Colaborador

Cinthia Meibach