Por que você não deve se afastar da igreja
As pessoas não imaginam o risco que suas almas correm ao ficar longe do Altar
Muitos que se decepcionam com atitudes de outras pessoas da igreja, saem de sua congregação. Pelo erro de um, generalizam e pensam que todos são hipócritas, falsos ou maldosos.
Ou há quem pense que na igreja está preso e privado de suas liberdades.
O problema:
Quando se deixam levar por esse pensamento esquecem que possuem uma alma que, além de sofrer distante do Altíssimo, terá um destino eterno: céu ou inferno.
Podem até ter a sensação de liberdade no início, mas ficam aprisionadas ao pecado pelo esfriamento.
O que acontece:
Durante programa Entrelinhas deste domingo (21), o Bispo Renato Cardoso explicou que a sensação de liberdade “não dura muito tempo, pois rapidamente a pessoa descobre que a liberdade que tanto ansiava se tornou a verdadeira prisão. Ela passou a ser escrava daquilo (pecado) e paga um alto preço por isso “.
História de vida:
A empresária Diana Luiza Carvalho, de 42 anos, viveu esta experiência e relata como sofreu por viver a vida do seu próprio jeito.
“Quando eu saí da igreja eu me senti livre e tinha que me enquadrar com o mundo que eu vivia. Falar a mesma linguagem, viver a mesma vida. Então eu comecei a sair, beber, ficava com vários homens e você começa a se afundar. Era uma falsa sensação de liberdade”, falou.
Veja abaixo o programa na íntegra e o que aconteceu com Diana: