Primeira Comunhão de Famílias de 2020 na Corrente dos 70

Na ocasião será ministrada a bênção sacerdotal, para que você e toda a sua família sejam cobertos de saúde e proteção

Imagem de capa - Primeira Comunhão de Famílias de 2020 na Corrente dos 70

Estar doente é se encontrar em uma condição fora do normal que afeta a saúde do corpo ou da mente. Um enfermo na família aflige todos os familiares que se preocupam e compadecem com a dor e o sofrimento do ente querido. Além disso, também há o desgaste com os intermináveis tratamentos e medicações aos quais os pacientes são submetidos em busca da cura.

Dessa forma, milhares de pessoas, que não suportam e não aceitam mais essa condição de padecimento, buscam a cura de suas enfermidades pela fé. Todas as terças-feiras, elas têm participado da reunião da “Corrente dos 70”. Você também quer alcançar a cura e a libertação dos problemas que têm atormentado a sua saúde e a dos seus familiares?

Primeira Comunhão de Famílias

Especialmente nessa terça-feira, dia 7 de janeiro, participe da “Primeira Comunhão de Famílias”, do ano de 2020, quando será ministrada a bênção sacerdotal – para que você e toda a sua família sejam cobertos de saúde e proteção neste novo ano que se inicia.

Corrente dos 70

A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele. O corredor é o maior caminho de milagres para quem busca a cura.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução