Programa Unisocial ampara vítimas de incêndio na zona sul de SP
As chamas devastaram cerca de 67 residências, deixando 200 pessoas desalojadas ou desabrigadas
Na madrugada da última terça-feira (25), um incêndio de origem desconhecida se alastrou entre a comunidade Olaria, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo. As chamas devastaram cerca de 67 residências, deixando 200 pessoas desalojadas ou desabrigadas.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a tragédia teve início por volta de meia-noite, mobilizando 12 viaturas da corporação. O fogo foi contido às 3h, mas só pôde ser completamente extinto às 7h. Nenhum ferido foi registrado.
Confira a reportagem completa na íntegra da Record News, clicando aqui.
Ajuda necessária:
Sem ter um lar para se abrigar, as famílias atingidas foram acolhidas na Escola Pública Estadual Neide Aparecida Solito, onde seguem sendo acompanhadas por equipes de assistência social da Prefeitura do Estado.
E a fim de contribuir com a causa, voluntários do Unisocial EVG – programa social mantido pela Universal – uniram forças para fazer o bem e restituir a esperança às centenas de vítimas.
Em apenas um dia de mobilização, foram entregues mais de 400 itens de higiene pessoal, 70 cestas básicas e 100 fardos de garrafas d’água.
Ainda, além do suprimento físico, os abrigados receberam o apoio emocional e espiritual tão necessário neste momento de dor.
Assista o vídeo abaixo e saiba detalhes sobre a ação:
Ver essa foto no Instagram
Faça o bem, contribua com esta obra:
Você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país.
Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.
Acompanhe:
Continue acompanhando ações como essa organizadas pelo Unisocial em suas redes sociais oficiais. Ou, caso queira ficar por dentro das realizações dos grupos e projetos sociais da Universal acesse o Portal Universal.org