Projeto Anjos da Madrugada acolheu centenas de pessoas em Recife, capital pernambucana
Saiba como foi o momento
Recentemente, voluntários do projeto Anjos da Madrugada, um dos braços da Evangelização (EVG), do estado de Pernambuco, promoveram mais uma ação. Desta vez, a iniciativa aconteceu na Praça do Diário, em Recife, capital pernambucana.
Por que isso é importante:
O objetivo foi levar a Palavra de Deus àqueles que estão sem esperança de vida, suprindo as necessidades físicas e espiritual
Sobre o evento:
- Cerca de 350 moradores de rua foram alcançados;
- Na oportunidade, foram distribuídas 350 refeições;
- Também houve a prestação de serviços, como corte de cabelo, aferição de pressão, limpeza de pele e atendimento jurídico.
- Além da ajuda física, todas as pessoas presentes puderem ser beneficiadas com uma palavra de fé, mostrando que, independentemente da situação que eles vivem, Deus tem poder para tirá-los daquela situação e dar uma nova vida a cada um;
Quem foi beneficiado:
Diversas pessoas foram alcançadas, entre elas, Aline da S., de 29 anos. Na ocasião, ela contou que estava amargurada, triste e pensando em tirar a própria vida. Contudo, após a ação dos voluntários, ela se sentiu bem e saiu de dentro dela todos os sentimentos e pensamentos ruins. Aline também ficou aliviada, pois também estava sem comer e pode se alimentar.
O que disse o responsável:
De acordo com o Pastor Genário Menezes, responsável pela Evangelização (EVG) em todo o estado, foi muito gratificante ver as pessoas desprezadas serem valorizadas.
- “Por meio desse projeto do Anjos da Madrugada, estamos presentes dando a eles uma direção por meio da Palavra de Deus e dando um auxílio físico. Mostrando que eles podem ter uma vida diferente a qual estão vivendo”, completou ele.
Leia também:
Unisocial: ação levou toneladas de alimentos e amparo espiritual aos moradores do nordeste
Anote:
Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.
Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.