Projeto Help promove mega ação na Orla do Guaíba, em Porto Alegre

O evento foi organizada a fim de espalhar uma mensagem de vida, incentivo e superação aos gaúchos que sofrem com algum tipo de problema de ordem emocional

Imagem de capa - Projeto Help promove mega ação na Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Recentemente, voluntários do projeto Help de Porto Alegre se reuniram a fim de espalhar uma mensagem de vida, incentivo e superação aos gaúchos que sofrem com algum tipo de problema de ordem emocional. Na Orla do Guaíba, inúmeras pessoas foram abordadas pelos voluntários que, por meio de atividades e dinâmicas, mostraram que é possível reescrever um nova história e viver o lado leve da vida.

O mega movimento contou com atrativos lúdicos, como o Alvo da Superação, Cantinho do Desabafo, a Lixeira dos Pensamentos, Post-it da Superação e o Delivery da Superação. Atividades que proporcionaram, na prática, ensinamentos valiosos sobre saúde emocional e qualidade de vida.

O que estão dizendo: 
  • “Um projeto lindo, trabalho muito organizado e estruturado que têm uma característica que com o tempo vem se perdendo na sociedade que é o amor ao próximo. Um trabalho lindo, uma missão única e está sempre pronto para ajudar”, disse Luisa, por meio das redes sociais.
    “O projeto Help é de muita importância, e tem ajudado muitas pessoas. Eu posso dizer que o Help me ajudou a superar!”, também disse Erika.

Conheça mais sobre o projeto:

O Help é um projeto sem fins lucrativos que tem a finalidade de ajudar jovens que sofrem com algum problema de ordem emocional como a depressão, ansiedade, automutilação, desejo de suicídio, complexos, traumas, bullying dentre outros. O foco do projeto é levar a conscientização sobre a valorização da vida, além de apresentar um caminho para reescrever uma nova história de superação e felicidade.

  • Para mais informações, acesse projetohelp.com ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 4200-0034.
Confira a história de quem foi ajudado pelo Help:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução