Putin fala em ordem mundial e moeda para transações entre países do Brics
Presidente da Rússia citou essas duas possibilidades durante encontro entre os dias 22 e 24 de outubro
A cidade de Kazan, no centro da Rússia, recebeu a última reunião da cúpula dos Brics entre os dias 22 e 24 de outubro. O bloco é formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
O que aconteceu:
Na abertura do encontro o presidente russo, Vladimir Putin, defendeu uma nova “ordem mundial multipolar”. “O processo de formação de uma ordem mundial multipolar está em curso, é um processo dinâmico e irreversível”, disse.
Ele também exibiu uma espécie de cédula simbólica comum do BRICS, uma nota que traz as bandeiras dos cinco primeiros integrantes do bloco: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
De acordo com agências internacionais, houve um debate a portas fechadas na quinta sobre a criação de uma moeda comum. Apesar disso, fazer com que ela realmente exista é improvável.
O que isso mostra:
Os que estão familiarizados com as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos podem ver claramente os sinais de que coisas como um governo e moedas únicas estão mais perto de acontecer.
A Bíblia afirma que a última geração desta Terra será enganada pelo anticristo, pelo falso profeta e todo o sistema político-econômico que os cercam. Ela também explica que ele instalará um sistema político-econômico global, em que ninguém poderá comprar ou vender sem a sua “marca” (Apocalipse 13).
Além disso:
A pandemia da COVID-19 já mostrou que a tendência mundial é a extinção do dinheiro em espécie e a adoção de moedas e meios digitais para transações bancárias. Além disso, o fato de uma doença que começou em um país ter se espalhado pelo mundo, mostra que não há mais problemas locais, de um só território.
“Hoje existe um movimento para que o mundo se torne um só. Uma mensagem de globalismo, para que todas as nações estejam subjulgadas a um poder internacional que estará sobre todas. Em Apocalipse 13:7 diz que o Anticristo receberá poder sobre todas as famílias, e línguas, e nações.”, explica o Bispo Renato Cardoso.
Tudo isso prepara o cenário para a liderança mundial que o Anticristo exercerá sobre a Terra.
Faça isso:
Para saber como escapar deste domínio das trevas, participe da reunião sobre “Os Alertas do Fim”, que acontece todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão ouem uma Universal mais próxima. Você também pode assistir ao encontro aos domingos, às 18h, a “Vigília pela sua Alma”.
Leia também:
Lideranças mundiais pedem governo único