Qual a sua marca?
Bispo Leandro Zangarini explicou que para se ter sucesso é necessário ter uma boa marca. Saiba mais
A cada segunda-feira, durante as reuniões do Congresso para o Sucesso, o Bispo Leandro Zangarini leva ao conhecimento das pessoas de que forma alcançar a prosperidade por meio da fé. No último encontro ele falou a respeito da marca, ou seja, aquela que a pessoa carrega consigo como um rótulo e, por consequência, transmite um valor.
Por que é importante:
Na ocasião, ele exemplificou:
- “A chave do carro tem uma marca e dependendo da marca está precificado um valor. A pergunta é: qual é a sua marca?”, questionou o Bispo.
Ele explicou, no entanto, que a marca a qual se refere não diz respeito a lojas ou empresas, mas a sua marca pessoal.
Detalhes:
“As pessoas carregam consigo uma marca pessoal. Quando alguém pensa em você, qual a marca que você tem na boca delas? O que as pessoas pensam a respeito do trabalho que você executa?”, disse.
Ainda durante o encontro, o Bispo lembrou da história de Tomé, o que ele fez, qual foi sua falha e como ele se portou diante da fé.
E esclareceu:
- “Apesar de Tomé ter agido com incredulidade ao afirmar que só acreditaria que Jesus havia ressuscitado se lhe tocasse nas feridas, ele não agiu da mesma forma em outras ocasiões. Ele falhou em um momento, mas depois serviu a Deus e levou Sua Palavra até a morte”, comentou.
Portanto, aprenda três coisas com a história de Tomé:
Seu erro não te define: Quiseram definir, quiseram rotular Tomé como um incrédulo, mas ele não era incrédulo…
As lutas vão te deixar mais forte: Aquele Tomé conhecido como incrédulo, que fraquejou na sua fé, se tornou um homem forte e capaz!
Continue crendo: Sabe o que aconteceu com Tomé, depois que Jesus morreu na cruz? Ele continuou pregando até a morte!
E você? Qual a sua marca?
Não falte no Congresso para o Sucesso, pois você receberá lições valiosas. O encontro acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, ou em uma Universal perto de você.