Qual a sua sexta guerra?

Acompanhe essa série de mensagens do Bispo Júlio Freitas, sobre as guerras enfrentadas pelo servo de Deus

Todos os servos de Deus enfrentam guerras diárias, que precisam ser vencidas para alcançar a alegria permanente. Por isso, durante o programa Obreiros em Foco, o Bispo Júlio Freitas tem esclarecido quais são essas guerras e como vencê-las. 

Entrando para a sexta guerra, o Bispo explicou que essa batalha é enfrentada contra os falsos profetas. Inclusive, este é um dos últimos sinais que antecede o arrebatamento dos servos de Deus deste mundo. No qual, se multiplicará o número dos falsos profetas.

Estes falsos profetas são aqueles que usam palavras soltas da Palavra de Deus, títulos eclesiásticos, discursos agradáveis e até bíblicos, fora do contexto, para enganar as pessoas.

Dessa forma, o próprio Senhor Jesus alertou sobre o perigo dos falsos profetas.” Pois eles conseguem enganar as pessoas de tal forma, que a fazem pensar que está no caminho certo, quando na verdade estão tão enganados quanto os que desconhecem as Escrituras Sagradas”, disse o Bispo.

Como identificar os falsos profetas

Para vencer essa guerra, é necessário ter sabedoria para identificar quem são os falsos profetas. Então, para isso a pessoa precisa verificar se o testemunho de quem se intitula profeta é verdadeiro ou não.

Como exemplo, o Bispo ressaltou que todos os verdadeiros profetas de Deus têm um casamento exemplar, honram a própria palavra e se cuida da família, pois se não cuidar da própria família, como irá cuidar da Igreja do Senhor Jesus?

“Não se engane pensando que o problema dos falsos pregadores é coisa do passado, pelo contrário, isso só cresce nos nossos dias”, alertou ele.

Confira a mensagem completa:

Assista de segunda a sábado, sempre às 22 horas, o programa Obreiros em Foco. Com transmissão ao vivo pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta.

Veja também:

Qual a sua primeira guerra?

Qual a sua segunda guerra?

Qual a sua terceira guerra?

Qual a sua quarta guerra?

Qual a sua quinta guerra?

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock