Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai!
Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas
Não é porque o cristão já é convertido e conhece a Verdade, que ele não deve se autoavaliar e policiar suas atitudes e pensamentos. Por isso, existe a necessidade de sempre ouvir e meditar na Palavra de Deus, que é a Palavra da Verdade.
O que analisar:
Ainda que alguns digam em palavras ou em pensamentos que já sabem de tudo, as Escrituras Sagradas sempre se renovam e têm algo novo para revelar e ensinar.
“Mesmo já sabendo a Verdade, ela tem que ser dita, repetida e enfatizada. O Senhor Jesus repetiu muitos ensinamentos. E o próprio Deus, no Velho Testamento, como no livro de Deuteronômio, que é a repetição do que Ele já havia dito a Moisés”, esclareceu o Bispo Júlio Freitas, em mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.
Desta forma, quem é servo de Deus jamais rejeitará a Sua Palavra e fará questão de ouvi-la em toda e qualquer oportunidade, a fim de fortalecer a sua fé e comunhão com o Altíssimo.
Confira essa mensagem na íntegra:
Anote aí:
Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.