“Quando a situação apertava, eu pedia ‘emprestado’ a Deus”
Conheça a história de Maria Albuquerque
Maria Albuquerque vivia financeiramente muito bem, até que a empresa que o marido trabalhava faliu.
Situação:
Assim vieram os problemas financeiros e as dívidas.
“Para pagar as dívidas, a primeira coisa que a gente vendeu foi o carro, porque o salário dele não dava mais para pagar [as contas], as despesas de casa e os compromissos do cotidiano”, contou.
Ela, que não precisava trabalhar, começou um serviço como diarista e toda a família teve que morar de favor na casa da sua mãe.
Mudança de vida:
A situação de Maria e toda sua família foi se agravando até ela tentar tirar a própria vida. Foi assim que recebeu o convite de ir até a Igreja Universal.
Aos poucos, ela foi aprendendo mais de Deus, mas não O colocava em primeiro lugar e, por isso, a sua vida não mudava.
“Eu roubava a Deus, coisa que eu não fazia com o ser humano, nunca peguei nada de ninguém, mas tocava no que é de Deus, tocava no sagrado, como que a minha vida ia mudar? Não ia mudar nunca!”, disse.
Foi, então, que ela decidiu obedecer a Palavra de Deus, colocá-Lo em primeiro lugar, respeitando o sagrado, e tudo se transformou.
“Hoje não me falta nada, a nossa vida é abençoada, quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, Ele acrescenta muito mais na nossa vida!”, afirmou Maria, que hoje tem paz, é feliz e tem uma vida próspera.
Assista o testemunho completo:
Novembro – O Mês do Sagrado:
Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.
Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).