Quarta-feira (21): A noite dos gemidos da alma
Participe deste encontro de fé em uma Universal. Saiba mais
Nesta quarta-feira (21), no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal será realizada a reunião “A noite dos gemidos da alma”.
Por que é importante:
- “Não é falta de amor ou de ter supridas as necessidades básicas da vida. Não é tristeza nem alegria. Mas a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, crescente a cada instante. A alma estufa como um balão.
- Nem mesmo a excelente condição social minimiza a dor. Não fosse o semblante triste e caído, a vítima não teria do que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio.” A afirmação acima é do Bispo Edir Macedo, publicada em seu blog(bispomacedo.com.br).
Você precisa saber disso:
Quando a pessoa carrega um gemido na alma, tudo é motivo para conduzi-la à ruína, à tristeza, angústia ou depressão.
No entanto, é preciso entender que não são as circunstâncias da vida responsáveis pela infelicidade de uma pessoa, até porque, dificuldades e problemas surgem para todos, independentemente da crença, raça ou condição financeira.
Ou seja, todos enfrentam dias maus, porém, é na forma como se encara tais problemas e, sobretudo, de Quem está à frente das batalhas, que fará toda a diferença em nossas vidas.
Saiba onde acontecerá este encontro:
É por isso que nesta quarta-feira (21), às 20h no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal, acontecerá “A noite dos gemidos da alma”. Uma reunião importante que tratará sobre “como lidar com os dias aqui na Terra e, principalmente, como proceder para alcançar a Salvação da alma”.
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais: