Quarta-feira: “A Noite dos Céus Abertos”
Participe desta série de encontros especiais. Saiba mais
Durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 13 de janeiro, o Bispo Adilson Silva falou sobre a diferença que há entre viver no Reino dos Céus e viver no reino terreno.
Algo importante a se pensar:
- “Você já reparou que, de um município para outro, há diferença de legislação? Há coisas que você pode fazer em um município, mas não pode fazer em outro. Assim, também, cada estado tem as suas regras e cada país tem a sua constituição. Então, se de um município para o outro há diferença, imagine de um país para o outro. Agora, imagine a diferença que há entre o Reino dos Céus e o reino deste mundo?”, observou o Bispo Adilson.
- Ele acrescentou que o planeta Terra possui recursos limitados. Entretanto, o Reino de Deus é inimaginável.
- Na Bíblia, encontramos: “Porque Ele não é homem, como eu, a quem eu responda, vindo juntamente a juízo” (Jó 9:32). Em outras palavras, “Jó tinha a consciência de que Deus não é homem como nós. Aquilo que é impossível para o homem, para Deus nem é difícil. De repente, você está diante de uma situação que, humanamente falando, é sem solução. O médico diz que a doença não tem cura. O advogado falou que a sua causa é perdida. Um amigo lhe disse que o seu casamento não tem mais jeito. Todas essas pessoas são ‘homens’, como você é (e nós somos limitados). Mas, quando você acessa os Céus, você entra em um lugar onde tudo isso tem solução”, complementou o Bispo Adilson.
- E Jó continua: “Tens Tu porventura olhos de carne? Vês Tu como vê o homem?” (Jó 10:4). Então, o Bispo Adilson explicou: “Deus não vê como nós vemos, Ele não tem olhos de carne como nós. Deus tem olhos eternos e vê o invisível. E, onde enxergamos o impossível, Ele vê a oportunidade de provar que Ele é Deus e fazer o milagre acontecer”.
- Desse modo, o Bispo Adilson esclareceu que quem tem uma experiência com Deus, nunca mais vive da mesma forma na Terra. Assim, se uma pessoa deseja ter os Céus abertos sobre si, ela deve buscar a vida eterna. E, para isso, é necessário tomar certas decisões.
“A Noite dos Céus Abertos”:
É por isso que nesta quarta-feira (15) ocorrerá “A Noite dos Céus Abertos”. Serão três semanas especiais em torno deste tema. Você poderá participar no Templo de Salomão (especialmente, às 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço).