Quem é o melhor?

Se você também se julga acima dos demais, assista a esse depoimento

Imagem de capa - Quem é o melhor?

Felipe tinha uma situação bem estruturada. Independente financeiramente, bem-sucedido em seu trabalho e com vida inteira pela frente para alcançar sucesso ainda maior, descobriu que era prazeroso colocar-se acima das outras pessoas. Tornou-se arrogante, prepotente e não perdia a oportunidade de mostrar aos outros quem era o melhor ali.

“Eu era uma pessoa arrogante, prepotente e egoísta. Era intragável, digamos assim. Destratava as pessoas, não tinha nenhum tipo de consideração para com os outros. Pelo fato de eu ser bem-sucedido, de eu ser independente, achava que tinha esse direito.”

Felipe se alimentava com pensamentos de superioridade. Expressava-os em festas, baladas e tudo o que achasse divertido, chegando, inclusive, à infidelidade.

“Só que, com o passar do tempo, esse aproveitamento (da vida) começou a ser negativo. Eu comecei a não conseguir ser mais feliz”, afirma.

Quer saber o que aconteceu a partir daí? Assista abaixo ao depoimento dele e veja como a vida daquele homem bem-sucedido e arrogante se transformou em algo que ele jamais imaginaria:

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Thinkstock