Quem pode receber o Espírito Santo?
Veja o testemunho de um rapaz durante uma reunião no Pará
Estamos vivendo a fé do Jejum de Daniel: 21 dias de privação de informações seculares em prol do recebimento do Espírito Santo e da renovação espiritual. Uma verdadeira desintoxicação da mente para nos mantermos ligados às coisas de Deus.
Veja no vídeo abaixo o que aconteceu recentemente em uma reunião na Universal de Belém, capital do Pará.
O tempo de Igreja ou qualquer mérito pessoal são irrelevantes para que o Espírito Santo se aposse da vida de alguém. “Ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo”, explica o Bispo Edir Macedo.
Devemos nos “jogar de cabeça”, sem reservas e com sede de tê-Lo dentro de nós. Afinal, quando esse milagre acontecer, você será uma nova pessoa. Vale a pena ou não o sacrifício?
“O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. É como o namoro: quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino”, orienta o Bispo Macedo.
Gostou da matéria? Compartilhe com os seus amigos. Para outros detalhes e como participar do Jejum de Daniel, clique aqui.