Quer ser atendido por Deus?
Aprenda com Salomão o segredo para ter a direção do Altíssimo
Diante dos problemas, é comum que aqueles que os vivenciam se tornem vítimas da angústia, do medo e da insegurança. Inclusive, aqueles se apegam às suas próprias forças, quando se veem no “beco sem saída”, chegam a adoecer já que a dor da alma é capaz de ser externada.
É certo dizer que esta situação, vez ou outra, se torna parte da realidade de muitos. Mas o que é possível fazer para não se deixar abater pelas adversidades? Isto a Palavra de Deus esclarece: “Invoca-Me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu Me glorificarás.” (Salmos 50.15)
Foi isso que fez Salomão, em Reis – A Sucessão, e a atitude de invocar a Deus mudou completamente a sua vida.
Assista à cena:
O que você precisa saber:
Não são poucos o que apresentam disposição para se humilhar diante de amigos e familiares em busca de ajuda, mas, em contrapartida, não estão dispostos a se humilhar ao Altíssimo, o Único que verdadeiramente pode nos socorrer.
Com isso, aqueles que menosprezam o seu clamor a Deus, infelizmente, vivem reféns de sua aflição e não desfrutam da promessa dada àqueles que fazem dEle o seu refúgio:
“Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações (…) Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nEle se refugia.” (Salmos 34.6-8)
Colocando em prática:
Não se deixe enganar, Deus não escolhe atender uns em detrimento de outros, a Sua misericórdia é para todos que O invocam na sinceridade.
“Todas as vezes que a pessoa, independentemente de sua religião, sexo, cor, idade, classe social ou nacionalidade, clama, Ele responde. Não tem mistério nem barreiras, é simples e fácil”, esclarece o Bispo Edir Macedo em livro de sua autoria, “O Pão Nosso Para 365 Dias”.
Por isso, se você busca e não encontra refúgio, ajuda ou direção neste mundo, faça a prova com Deus, clame a Ele.
Participe também de uma das reuniões realizadas no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima, e saiba como se relacionar com o Senhor. Clique aqui e confira os endereços e horários.