“Resgate Jovem” no Templo de Salomão

Evento reuniu 14 mil pessoas. Veja como foi

Imagem de capa - “Resgate Jovem” no Templo de Salomão

O “Resgate Jovem” tem marcado a vida de milhares de pessoas no estado de São Paulo. As cidades de Osasco (na Grande São Paulo), Bauru, Campinas, Limeira, Franca e Presidente Prudente (no interior paulista), a região do ABC Paulista e alguns bairros da capital já realizaram o encontro, que, no total, reuniu 30,5 mil pessoas.

Mas, como o trabalho nunca para, a Força Jovem Universal (FJU) promoveu mais uma edição do “Resgate Jovem”, desta vez no Templo de Salomão – no Brás, zona leste de São Paulo –, no dia 30 de outubro último.

O bispo Clodomir Santos foi quem comandou a reunião, que contou com a presença de 14 mil pessoas.

“Por que as pessoas têm sido derrotadas em suas vidas? Por que muitos são escravizados pelas drogas? Porque vão pela cabeça dos outros, vivem à base do sentimento. O sentimento vive pelo que o coração fala e ele é mentiroso, enganoso. Mas quando a pessoa é liberta e entrega a sua vida ao Senhor Jesus, essa voz não tem mais domínio sobre ela. Deus diz: ‘Jovens, Eu vos escolhi porque sois fortes.’ Mas quando Ele fala isso não está falando da força do braço, mas do poder de decisão”, explicou o bispo.

Dos presentes, 6 mil estavam retornando ou pela 1ª vez na Universal. Um deles era a estudante Shirley Chagas Ribeiro, de 18 anos. “Eu nasci na Igreja, mas aos 12 anos saí. Nesse tempo sofri muito, quase fui abusada sexualmente pelo meu padrasto. Eu cheguei a recusar o convite para estar aqui, mas decidi voltar e a reunião foi maravilhosa. Espero que daqui para frente seja tudo diferente”, afirmou.

O encontro foi um sucesso, tanto que mais uma edição no Templo de Salomão já foi confirmada: dia 20 de novembro, às 15h.

Veja na galeria abaixo mais imagens do “Resgate Jovem” no Templo de Salomão:

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch