Resumo da segunda semana da oração rumo ao Monte Moriá
Se você perdeu algum dia da programação especial, reveja no resumo que preparamos
No dia 17 de junho último, às 22h30, teve início a “Oração rumo ao Monte Moriá“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.
Abaixo, você confere o resumo desta última semana:
Segunda-feira, 24/06:
Neste dia, o Bispo Renato Cardoso iniciou a transmissão falando sobre a história de Marcela da Silva, que sofria com uma doença terrível.
“Começou com bolhas pequenas, ferimentos, coceira e foi passando para o corpo todo. Eu fui atrás de tratamento com a dermatologista e ela me passou vários tipos de exames. Quando eu peguei o resultado e levei para ela, ela ficou abismada e disse: ‘eu não sei o que a senhora tem, porque aqui, no exame, não dá nada’”, contou Marcela. Porém, após assistir à programação da Universal, ela pediu para que a cunhada a levasse até a igreja.
Ele relembrou a passagem bíblica: “Se eu esperar, a sepultura será a minha casa; nas trevas estenderei a minha cama” (Jó 17:13). E complementou: “essa, certamente, seria a situação da Marcela se ela tivesse esperado, quem sabe, mais um dia”.
Confira a transmissão completa, clicando aqui.
Terça-feira, 25/06:
Acompanhado de bispos e pastores, o Bispo Renato deu início à Oração falando sobre a história de Ana e Penina, que é mencionada nas Escrituras Sagradas.
“Ana travou um embate com Penina. Quantas pessoas têm uma Penina em sua vida, uma pessoa que a irrita extremamente, e em um primeiro momento, a pessoa fica com a mesma reação de Ana? Ou seja, a reação de lidar com os problemas de forma emotiva. Mas, Ana só conseguiu vencer quando saiu da emoção e agiu a fé diante de Deus”, disse o Bispo.
Clique aqui e reveja as explicações e a oração especial.
Quarta-feira, 26/06:
Em mais uma transmissão, o Bispo Renato Cardoso explicou sobre o “círculo vicioso”:
“O grande problema é que as pessoas nem estão no ‘círculo vicioso’, já estão um grau abaixo. É como se estivessem no ciclo da máquina de lavar; assim tem sido a vida ‘desamorosa’ de muitas pessoas… Arrumar alguém não é difícil, o difícil mesmo é você arrumar um par para a vida, é estar com a pessoa que te passa segurança, tranquilidade, e que você possa construir uma vida com ela”, disse o Bispo Renato.
Confira aqui o que foi falado.
Quinta-feira, 27/06:
Já na oração rumo ao Monte Moriá do dia 27 foi explicado sobre o quanto Deus é poderoso para fazer mais do que esperamos.
“Deus é poderoso para fazer mais do que [esperamos e imaginamos] … Esse trabalho é que faz a diferença, não adianta expulsar o mal e a pessoa ficar vazia, ela tem que ser preenchida, e posso dizer que o Espírito Santo deseja este espaço e é isso que sela a libertação de uma pessoa”, afirmou o Bispo Adilson.
Confira na íntegra, clicando aqui.
Sexta-feira,28/06:
Por fim, encerrando a segunda semana de oração, nesta sexta-feira (28), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, encerrou a oração falando sobre o que Deus precisa ouvir das pessoas.
“Tudo o que Deus precisa é ouvir um ‘sim’ da sua parte, se você disser para Deus que O aceita e que crê, é tudo o que Ele precisa para mudar a sua vida”, complementou.
Clique aqui e acompanhe como foi.
Como participar:
Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).