Resumo da segunda semana da oração rumo ao Monte Moriá

Se você perdeu algum dia da programação especial, reveja no resumo que preparamos

Imagem de capa - Resumo da segunda semana da oração rumo ao Monte Moriá

No dia 17 de junho último, às 22h30, teve início a “Oração rumo ao Monte Moriá“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.

Abaixo, você confere o resumo desta última semana:

Segunda-feira, 24/06:

Neste dia, o Bispo Renato Cardoso iniciou a transmissão falando sobre a história de Marcela da Silva, que sofria com uma doença terrível.

“Começou com bolhas pequenas, ferimentos, coceira e foi passando para o corpo todo. Eu fui atrás de tratamento com a dermatologista e ela me passou vários tipos de exames. Quando eu peguei o resultado e levei para ela, ela ficou abismada e disse: ‘eu não sei o que a senhora tem, porque aqui, no exame, não dá nada’”, contou Marcela. Porém, após assistir à programação da Universal, ela pediu para que a cunhada a levasse até a igreja.

Ele relembrou a passagem bíblica: “Se eu esperar, a sepultura será a minha casa; nas trevas estenderei a minha cama” (Jó 17:13). E complementou: “essa, certamente, seria a situação da Marcela se ela tivesse esperado, quem sabe, mais um dia”.

Confira a transmissão completa, clicando aqui.

Terça-feira, 25/06:

Acompanhado de bispos e pastores, o Bispo Renato deu início à Oração falando sobre a história de Ana e Penina, que é mencionada nas Escrituras Sagradas.

“Ana travou um embate com Penina. Quantas pessoas têm uma Penina em sua vida, uma pessoa que a irrita extremamente, e em um primeiro momento, a pessoa fica com a mesma reação de Ana? Ou seja, a reação de lidar com os problemas de forma emotiva. Mas, Ana só conseguiu vencer quando saiu da emoção e agiu a fé diante de Deus”, disse o Bispo.

Clique aqui e reveja as explicações e a oração especial.

Quarta-feira, 26/06:

Em mais uma transmissão, o Bispo Renato Cardoso explicou sobre o “círculo vicioso”:

“O grande problema é que as pessoas nem estão no ‘círculo vicioso’, já estão um grau abaixo. É como se estivessem no ciclo da máquina de lavar; assim tem sido a vida ‘desamorosa’ de muitas pessoas… Arrumar alguém não é difícil, o difícil mesmo é você arrumar um par para a vida, é estar com a pessoa que te passa segurança, tranquilidade, e que você possa construir uma vida com ela”, disse o Bispo Renato.

Confira aqui o que foi falado.

Quinta-feira, 27/06:

Já na oração rumo ao Monte Moriá do dia 27 foi explicado sobre o quanto Deus é poderoso para fazer mais do que esperamos.

“Deus é poderoso para fazer mais do que [esperamos e imaginamos] … Esse trabalho é que faz a diferença, não adianta expulsar o mal e a pessoa ficar vazia, ela tem que ser preenchida, e posso dizer que o Espírito Santo deseja este espaço e é isso que sela a libertação de uma pessoa”, afirmou o Bispo Adilson.

Confira na íntegra, clicando aqui.

Sexta-feira,28/06:

Por fim, encerrando a segunda semana de oração, nesta sexta-feira (28), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, encerrou a oração falando sobre o que Deus precisa ouvir das pessoas.

“Tudo o que Deus precisa é ouvir um ‘sim’ da sua parte, se você disser para Deus que O aceita e que crê, é tudo o que Ele precisa para mudar a sua vida”, complementou.

Clique aqui e acompanhe como foi.

Como participar:

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução