Roberta era contra a sua mãe ir para a Igreja

Até que um dia, ao engravidar, a jovem aceitou o convite para uma reunião. Assista ao vídeo com o testemunho dela e saiba mais sobre essa história

Imagem de capa - Roberta era contra a sua mãe ir para a Igreja

A jovem empreendedora Roberta, de 27 anos, a princípio não gostava da Igreja Universal nem do Bispo Edir Macedo. Apenas, porque dava ouvidos ao que outras pessoas falavam negativamente sobre ele. Além disso, falavam que a Igreja era uma mentira.

Envolvida por falsas notícias e comentários infundados, ela vivia uma situação conturbada em casa. Sua mãe, que havia recebido o convite de uma vizinha, passou a frequentar a Universal. O pai de Roberta repudiava a ideia e brigava dizendo que a esposa iria entregar o pouco que tinham para os ladrões.

Enquanto sua mãe enfrentava a contrariedade dentro de sua própria casa, e usava a fé dela para buscar em prol da família, Roberta curtia uma vida desregrada. Gostava muito de baladas, bebidas e cigarro. Até que conheceu alguém. E, após um mês de relacionamento, engravidou.

Roberta não estava preparada para se casar e muito menos para ter um filho. Foi quando, a convite de sua mãe, começou a ir a algumas reuniões. Ela queria aprender a ser mãe, esposa e sentia, cada vez mais, a necessidade de conhecer a Deus e ter uma aliança com Ele.

Quer saber o que aconteceu com Roberta daqui por diante? Assista abaixo ao vídeo como testemunho completo:

Uma vida transformada por Deus

Somente a alegria de uma vida transformada por Deus é real e permanente. Pois, ela independe das circunstâncias ao seu redor. E essa alegria está disponível a todos que O buscarem de todo o coração. Portanto, participe das reuniões que acontecem na Universal.

Procure o templo mais perto de você, clicando aqui. São encontros diários, em vários horários. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na zona leste da capital, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução