Saiba o que aconteceu no último domingo no Templo de Salomão
O Bispo Renato Cardoso realizou o encontro para ensinar sobre o plano de Salvação
O domingo é um dia especial na Universal, pois é quando as pessoas fortalecerem sua fé e relacionamento com o Altíssimo. Durante a última reunião no Templo de Salomão (18) o testemunho de Leandro e Edilene ensinou como o mal trabalha para prejudicar a vida do ser humano.
É assim:
A vida do casal era destruída em muitos aspectos, especialmente no casamento. Existiam muitas agressões físicas, verbais e um ciúme excessivo por parte do marido.
“Eu era manipulado pelos maus pensamentos. Do nada vinha o pensamento de que ela estava me traindo, que era para eu matá-la e eu acreditava naquilo. Eles sempre me atormentavam. Por conta disso, já agredi minha esposa e quase a matei várias vezes”, disse Leandro.
E Edilene se sujeitava àquilo, pois já havia sido expulsa de casa por escolher ficar com ele, logo, não tinha para onde ir. “Eu achava que tinha que aguentar aquela situação. Eu sofri por tanto tempo que pensei no suicídio como uma saída”, lembra.
Mas a verdade é que esses pensamentos vinham do próprio diabo, mostrando que muitos problemas têm origem espiritual. “Talvez, você ouve essa voz dizendo coisas ruins, como: trai a sua mulher, se mata, etc. O diabo só precisa convencer a pessoa a fazer o que ele quer, como ele convenceu Eva a comer o fruto. Até hoje ele age assim, com sugestões, e se a pessoa não tem a defesa espiritual de detectar a voz dele e expulsá-la, faz o que ele quer”, explicou o Bispo Renato Cardoso.
Felizmente, Edilene aceitou o convite para as reuniões na Universal o que foi crucial para a mudança de sua vida. “Eu vim, a Palavra entrou e começou a agir na minha mente. Comecei a cuidar de mim e a lutar por ele. Aprendi a usar minha fé, melhorar como esposa e coloquei Deus acima de tudo em minha vida. Percebendo a minha mudança ele decidiu de me acompanhar. Hoje ele é um homem transformado, me respeita, existe confiança. Nossa vida foi transformada em todas as áreas”, afirmou.
Depois:
A mensagem trouxe reflexão sobre o que significa a morte e o que acontece quando este momento chega. O Bispo Renato explicou que para Deus e o ser humano a morte tem significados diferentes.
“Para o homem a morte é o momento em que o corpo para de respirar, esfria, endurece e apodrece. Mas no campo espiritual a morte não existe, pois a alma não morre. A morte é apenas o momento em que a alma sai do corpo, mas continua vivendo eternamente, no céu ou no inferno. Ou seja, para Deus e para a sua alma, o que existe é a união ou a separação definitiva”, ensinou.
Por exemplo: Adão e Eva morreram quando pecaram. Não fisicamente, mas foram expulsos do Éden para viver como queriam, sem a interferência de Deus. Aquilo era a morte, pois estavam separados espiritualmente dEle. Por isso o salário do pecado é a morte, porque separa a pessoa do Senhor. Sabendo disso, o Senhor Jesus morreu na cruz, deu a Sua vida como pagamento pelos nossos pecados, para termos a chance da Salvação.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
João 11:25
Faça isso:
Busque sua Salvação enquanto há tempo! Esteja nesta quarta-feira ou domingo no Templo de Salomão.
Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa.