Saiba quem pode proporcionar a verdadeira felicidade amorosa

Confira como foi a Terapia do Amor desta última quinta-feira

Imagem de capa - Saiba quem pode proporcionar a verdadeira felicidade amorosa

Durante a reunião da Terapia do Amor, da quinta-feira última (7), realizada direto do Templo de Salomão, o Bispo Adilson Silva e sua esposa, Rosana, falaram sobre como alguém encontra a verdadeira felicidade amorosa, que não está em lugares, coisas ou nos outros.

“Ter paz não significa viver sem ter problemas, sem lutas. A paz que vem de Deus é algo contínuo e que permanece em você não pela ausência de problemas, mas pelo fato de você estar cheio da presença dEle”, disse.

Somente Deus é capaz de proporcionar o que o ser humano precisa em todos os aspectos para ser feliz. Ele é a fonte de todas as necessidades humanas. “Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.”  Provérbios 8: 17,18

O Bispo Adilson indicou a passagem da Bíblia e explicou que Deus quer que O busquemos logo, porque encontrando-O também encontraremos as riquezas e honra que estão com Ele. O conceito de riqueza para Ele é diferente, é tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar. Por exemplo, uma vida abundante e um casamento duradouro.

“O casamento é um bem durável. Então, o que aprendemos com esse versículo? Se você quiser encontrar as riquezas incalculáveis, ser honrado, ter um casamento durável e justiça, tudo está com Deus. O problema é que, às vezes, a pessoa chega à igreja e quer o que está com Deus, mas não quer Ele. Chegue a Deus e vai encontrar tudo o que precisa”, afirmou.

Assista abaixo como foi a reunião da Terapia do Amor na íntegra:

Terapia do Amor

As reuniões da Terapia do Amor são transmitidas todas as quintas-feiras, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Você poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução