Santo Culto ao ar livre reúne 15 mil pessoas no Distrito Federal

Bispo Edir Macedo realiza reunião no local onde será construído um novo templo da Universal

Imagem de capa - Santo Culto ao ar livre reúne 15 mil pessoas no Distrito Federal

No último dia 25 de setembro foi realizada, em Taguatinga, região oeste do Distrito Federal, uma reunião especial ministrada pelo Bispo Edir Macedo.

Segundo o bispo Wagner Negrão, responsável pelo trabalho da Universal na região, cerca de 15 mil pessoas compareceram ao encontro, que aconteceu no terreno da futura sede da Universal em Brasília. A construção deve durar aproximadamente quatro anos e o local terá capacidade para acomodar 5 mil pessoas.

Servir a Deus

O Bispo Macedo compartilhou o seu testemunho com os presentes. “Quando tive a minha experiência com o Senhor Jesus, nasceu dentro de mim uma paixão de falar às pessoas aflitas, não apenas porque está escrito na Bíblia, mas porque Ele mudou a minha vida por completo. Desde aquele dia passaram-se 53 anos e eu me propus a levar essa visão da Salvação aos aflitos, que não é uma religião, mas a fé que nos une a Deus”, esclareceu.

A evangelista Maria José Rodrigues de Souza, de 34 anos, se sentiu fortalecida com a mensagem. “A reunião foi uma renovação para mim. O Bispo Edir Macedo transmitiu o espírito da Universal, que tem por base a disponibilidade de servir a Cristo, colocando o próximo acima de nossas próprias necessidades”, destacou.

O Bispo Macedo também explicou o porquê de construir um novo templo no local. “Adquirimos este espaço para construirmos mais uma universidade da fé, um pronto-socorro espiritual, preparando e ensinando pessoas para servir essa comunidade. Servir ao Senhor Jesus é colocar a sua vida disponível para que Ele venha usá-la”, disse.

O advogado Pedro Henrique Pessanha Rocha, de 28 anos, sentiu-se motivado a ser um dos voluntários que farão parte da construção do novo templo. “O novo templo será palco de grandes milagres e de transformação de vidas. Quero ter o privilégio de poder fazer parte dos voluntários que colaborarão para erguê-lo”, afirmou.

Na presença dos bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas e Wagner Negrão, da esposa, Ester Bezerra, e das filhas, Cristiane Cardoso e Viviane Freitas, o Bispo Macedo também realizou uma oração por todos que queriam colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar em suas vidas.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas