Se você está doente de amor, precisa ler isto
Descubra a cura
As decepções e frustações, muitas vezes, deixam marcas em quem as sofrem, podendo ocasionar diferentes doenças físicas em seu corpo e no psicológico. Mas existem curas que começam do lado de dentro.
Na recente programação do The Love School, transmitida pela RecordTv, Renato e Cristiane Cardoso explicam sobre como muitos que não possuem “imunidade emocional” se tornam vulneráveis às doenças causadas pela rejeição e pelas decepções na vida amorosa:
- “Ela não tem ‘fortitude’ emocional para superar sentimentos de rejeição ou sentimentos causados por decepções como, por exemplo, uma traição ou um término de relacionamento. Qualquer pessoa que tenha essa imunidade emocional baixa é suscetível a ficar doente de amor”, explicam.
- “A pessoa doente de amor está sabotando a própria vida, ela não investe nela. Aí diz ‘eu estou investindo na minha carreira, eu estou buscando crescer’, mas está fazendo isso para esconder a dor que ela sente. Você precisa se curar”.
Assista a transmissão completa realizada pelo programa Escola do Amor – The Love School.
Curando o interior
Assim como para toda doença existe um processo de cura, para aqueles que carregam as marcas do fracasso amoroso é necessário encontrar o preventivo à baixa imunidade emocional: o amor próprio. E em meio aos enganos do coração – inclusive do próprio – a maneira mais eficaz de descobrir o amor que protege é descobrindo o amor de Deus, a fonte do amor.
- “Quando você descobre a fonte do amor, quem você representa aos olhos de Deus, você tem o amor que te protege. Você sente, mas rapidamente consegue virar a página e seguir adiante, sem traumas”, orientam Renato e Cristiane.
Conheça a história de quem alcançou a cura interior:
Você precisa ou conhece alguém que busca a cura interior? Participe das palestras gratuitas realizada pela Terapia do Amor todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão ou busque uma Universal mais próxima de você.