Se você quer ser salvo, precisa fazer isto antes
Saiba como agir para receber a vida eterna
O arrependimento é o primeiro passo para a mudança de vida e começa dentro da pessoa, na mente. Foi o que explicou o Bispo Renato Cardoso, no último domingo (24), durante reunião no Templo de Salomão.
“Primeiro muda dentro, os pensamentos, para a mudança se manifestar do lado de fora, nos comportamentos. Não adianta querer começar a mudança pelo exterior. Sua vida não muda por ter um relacionamento, bens materiais, dinheiro, etc. Nada exterior muda o interior”.
Todos precisam de arrependimento
Talvez na sua justiça você não seja uma pessoa ruim, mau-caráter, que faz o mal. Mas Deus nos chama ao arrependimento, pois diante da Sua lei todos nós pecamos, não há nenhum justo.
“É preciso haver da nossa parte o reconhecimento de que somos pecadores e diante dEle não merecemos perdão. Após reconhecer sua condição de pecador, se arrepender, pedir perdão, o Pai olha para você limpo. Então, você segue em obediência a Ele, praticando a Palavra”, orientou o Bispo.
Seja sincero:
Deus quer salvar a todos, mas só pode fazer alguma coisa pelos sinceros e humildes, pois estes são verdadeiros. Ele quer pessoas transparentes, que reconhecem quem são, mas que querem mudar.
“Deus não resiste ao sincero, mas resiste ao soberbo (orgulhoso), a quem se acha alguma coisa. Deus não consegue trabalhar com esse tipo de pessoa”, completou o Bispo.
Faça isso:
A Salvação e a verdadeira conversão começam no arrependimento sincero. Decida hoje ter essa atitude e compareça nos encontros de domingo e quarta-feira para investir no seu relacionamento com o Altíssimo.
Eles acontecem no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.