Se você quer ter a paz permanente, precisa ler isto
Saiba como foi o Encontro com a Paz, realizado na Universal
Onde você busca a paz? Há quem a procure na natureza, respirando o ar puro ou deitado em frente ao mar. Há também quem acredite que o dinheiro trará a paz. Outros apostam na vida amorosa, na religião ou em experiências.
Nenhuma dessas pessoas encontra verdadeiramente a Paz. E o Encontro com a Paz, realizado na Universal no último domingo (11), se dedicou a explicar porque isso acontece, de acordo com a Bíblia.
“As pessoas confundem a paz com um sentimento, um momento, um lugar, uma sensação. E por isso nunca encontram. Porque elas ficam procurando a paz nos lugares errados, nas pessoas erradas, nas experiências erradas. Se você quer realmente se encontrar com a paz, você tem que se encontrar com a Pessoa que é o Príncipe da Paz, que é Jesus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, que ministrou a reunião.
Isso é o que afirma a própria Bíblia:
“Porque ele é a nossa paz […]” Efésios 2:14
Paz não é ausência de guerras
O Bispo ainda se dedicou a explicar que, ao contrário do que muitos pensam, ter paz não é estar livre de conflitos. Ao contrário, é não se deixar abalar mesmo diante das maiores batalhas:
“Tem gente que pensa que quando vencer todos os problemas terá paz. Não. Depois desse problema que você resolver virá outro problema. Nós não vamos ter paz no sentido de ausência de guerras”.
Quem tem a verdadeira paz não depende do que acontece ao redor para estar bem. A paz do Senhor Jesus surge de dentro para fora, e não é inabalável. É constante.
“Quando Jesus está dentro de você, através do Espírito Santo, você tem a paz constante, ainda que em guerra do lado de fora”, concluiu o Bispo.
No próximo domingo (18) será realizada a Santa Ceia da Paz. Todos estão convidados. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de você para participar.