Sempre há uma nova oportunidade para mudar

Conheça a história de Geidson, que odiava a Universal, mas hoje é feliz fazendo parte dela

Imagem de capa - Sempre há uma nova oportunidade para mudar

“Não gostava do Bispo Macedo e nem da Universal”. A frase pode ser clichê, mas é o que afirmava o consultor de negócios, Geidson, de 36 anos. Ele era apenas mais uma pessoa que acreditava em tudo que a mídia falava de negativo sobre a Universal.

“Eu sempre ouvia falar mal da Universal e do Bispo Macedo. Então, naquela época, era propagado na mídia de uma forma intensa e maldosa de que os pastores roubavam. Eu me recordo de vídeos no estádio do Maracanã, onde pastores estavam com sacos de pedidos – mas diziam se tratar do dinheiro do povo -, e o Bispo Macedo, constantemente, sendo chamado de charlatão”, disse.

Na ocasião, garante Geidson, ele passou a ter uma concepção negativa da Universal, maus olhos e até malícia. Época, também, em que ele se envolveu com a marginalidade, com assaltos a banco, carros fortes, conta. “Me viciei na cocaína, no cigarro, álcool. Minha vida ficou de ponta cabeça”, comentou.

Mas, sempre há uma nova oportunidade para mudar. Foi o que aconteceu com Geidson. Aquele lugar que ele tanto detestava, se tornou o seu lugar preferido e onde ele alcançaria a verdadeira libertação.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:

Você também deseja mudar de vida, assim como Geidson? Então, participe de uma reunião especial, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista. Ou se preferir, procure uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução