Série “Os 4 Cavaleiros do Apocalipse”: o cavaleiro do cavalo vermelho

Confira o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo

Imagem de capa - Série “Os 4 Cavaleiros do Apocalipse”: o cavaleiro do cavalo vermelho

Na quarta-feira, dia 27 de setembro, na série “Os 4 cavaleiros do Apocalipse“, será abordado sobre o cavaleiro do cavalo vermelho. Ele é o segundo na sequência. O primeiro foi o cavaleiro do cavalo branco, que representa o aparecimento do anticristo e o domínio temporário dele sobre a Terra. Vale lembrar que os “cavalos” não são literais, mas símbolos que representam acontecimentos futuros. A imagem do cavalo está ligada à força e velocidade com que estes fatos vão se materializar.

Por que isso importa:

“Nesta quarta-feira, nós continuaremos a série dos 4 cavaleiros do Apocalipse. Vamos falar do segundo cavaleiro, o cavalo vermelho, e o que ele significa. Se você perdeu o primeiro, o cavalo branco, você pode assistir à esse tema no Univer, para você não perder essas informações muito importantes. E vamos falar, nesta quarta-feira, do cavalo vermelho. O que significa o cavalo vermelho? Qual a ligação dele com os acontecimentos atuais? Traga a sua Bíblia e participe dessa série especial sobre os 4 cavaleiros do Apocalipse”, comentou o Bispo Renato Cardoso no “Inteligência e Fé”, do dia 25 de setembro.

  • Ele também acrescentou: “Jesus disse que nós podemos ‘ler’ os céus. Pelas nuvens podemos saber se vai fazer sol, se vai chover. Nós podemos entender o clima. Assim, também, nós devemos olhar para os sinais que estão acontecendo no mundo, hoje, para não sermos pegos de surpresa. O Apocalipse foi deixado para os servos discernirem os sinais”.
  • O Bispo Renato também acrescentou que as pessoas pensam que isso não é importante, agora. Porém, um dia elas vão morrer e o problema da alma é infinitamente maior do que tudo, porque a alma é eterna. Valorize a sua alma.

Assista ao vídeo abaixo: